Pesquisar

DICA DO FINAL DE SEMANA

Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti

  Exposição  oferecendo aos seus visitantes uma grande variedade de produtos, dos mais diferentes segmentos, tendo como produtos de relevânc...

5ª Edição do Rodacine 2011

Do dia 03 até o dia 19 de agosto, a 5ª Edição do Projeto Roda Cine, que em 2011 comemora 10 anos de atividades. O projeto consiste na exibição de sessões gratuitas de cinema brasileiro em municípios gaúchos que não possuem salas de exibição comercial.
O cinema itinerante tem se tornado uma alternativa para formar novos públicos apaixonados por esta arte. Para as exibições dos filmes uma unidade móvel foi equipada com projetor 35mm, telas e sistema de som. A projeção é realizada com toda a qualidade de uma sala convencional por uma equipe de técnicos habilitados que cuidam de todos os detalhes. As sessões ocorrem desde ginásios de esportes, salões, escolas ou praças, ao ar livre e também em ambiente fechados, tudo de acordo com a disponibilidade do município.




Contato:FUNDACINE – Fundação Cinema RS
                    Rua dos Andradas, 1234 – 10º Andar / sala 1006 CEP 90020-008 – Porto Alegre – RS
                    Fone/fax: (51) 32263311
                   Endereço eletrônico: rodacine@fundacine.org.br / fundacine@fundacine.org.br
                   Sítio na internet: www.fundacine.org.br

Assessoria de Comunicação
Ana Mota Comunicação http://www.anamotacomunicacao.com.br/  55 51 33722600
contato@anamotacomunicacao.com.br       twitter.com/anamotacom


Mais sobre o RodaCine:Tendo cinco edições já realizadas, o projeto comemora 10 anos de existência em 2011, apresentando resultados expressivos tais como: 1.144 exibições realizadas, cerca de 472.057 espectadores, com uma média de público de 674 pessoas por sessão e cerca de 742 municípios beneficiados. Dentre os filmes já exibidos estão: Domingo; Natal do Burrinho; Menino Maluquinho 2; Caminho dos Sonhos; Netto Perde Sua Alma; Houve uma vez dois verões; A feijoada; Doutores da Alegria; O limpador de chaminé; O redentor; O ano em que meus pais saíram de férias; Tapete Vermelho; Subsolo; A peste de Janice; Saneamento Básico; Em Teu Nome; Amigos Bizarros de Ricardinho; As Aventuras de Gui e Estopa; Os Anjos do Meio da Praça; entre outros.

Fonte: http://rodacine.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...