Começam nesta sexta-feira as apresentações do 4º Festival de Rua da Capital, que movimentará as ruas do Centro, mostrando o trabalho de 13 grupos. A expectativa é de que o evento atinja 90 mil espectadores, até seu final, superando os 80 mil do ano passado, prevê o coordenador, Alexandre Vargas. Em caso de chuva forte, Vargas avisa que não serão realizadas as performances.
A agenda abre às 9h, na Esquina Democrática, com "Organismo Vivo"; seguindo ao meio-dia, com "Desvios em Trânsito", na Rua da Praia/Largo Glênio Peres; local que sediará, às 14h, "O Homem Banda". Às 18h, será a vez de "Este Lado para Cima", da Brava Cia. (SP), na Rua da Praia/Uruguai; "A Saga de Jorge", da Grande Cia. Brasileira de Mysterios e Novidades (RJ), na Esquina Democrática; e "O Bom Quixote", no Largo Glênio Peres.
Às 18h20min, "Mira" estará em frente ao Shopping Rua da Praia e "Miséria", na Praça da Alfândega. Às 18h30min na extensão da Rua da Praia: "A História de Édipo", do Andante (MG), em frente à Praça da Alfândega; "Ser Tão Ser", da Buraco D''Oráculo (SP), na General Câmara; e "i-Mundo", do Mototóti, em frente ao Centro CEEE Erico Verissimo. O final ocorre às 20h, com "Haikai", do Coletivo Pulso (MG), no Largo Glênio Peres.
Fonte: http://machadofilho.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário